2020: ano de projetos e conquistas

Convite para integrar a equipe da maior Universidade privada da Espanha consagra período de cursos e eventos na Europa

O primeiro mês do ano foi de muito trabalho para a equipe do Cevo. Dr. Fabrício Le Draper Vieira, que se encontra na Europa a trabalho, participou de inúmeros cursos e eventos, como o ELBI 2020 – Encontro Luso-Brasileiro de Implantodontia-, que reuniu um time de profissionais renomados da odontologia, em Portugal.

Além de ministrar cursos em alguns institutos europeus de prestígio e firmar convênios importantes para o intercâmbio acadêmico que promove através do Cevo, Fabrício participou pela segunda vez, da ação social da Associação Dentis, sediada em Garges-lès-Gonesse (Paris) e presidida por Khalid Zaouche, que oferece tratamentos gratuitos com implantes a população de baixa renda.

Com uma carreira internacional promissora, devido as parcerias e cursos ministrados fora do país, Dr. Fabrício iniciou um programa social (que está em sua 10ª edição) para atendimento da população a custos operacionais ou mesmo tratamentos gratuitos – em casos específicos – em seu centro de estudos no Brasil. Para tal, foram firmados convênios com institutos europeus, para recepção de alunos estrangeiros que passam uma semana intensa realizando casos de cirurgias avançadas, e proporcionam atendimento em condições diferenciadas à população.

Através deste e de outros projetos, o cirurgião-dentista recebeu convite para integrar a equipe da Universidade Villa, da Espanha. E,  fechando o mês com chave de ouro, Dr. Fabrício Vieira recebeu convite para iniciar sua jornada como parte do corpo docente da UCAM – Universidad Católica San Antonio de Murcia, a maior universidade privada da Espanha.

“Muitas novidades estão por vir. A vontade de fazer o bem é o primeiro passo para conquistas valiosas não só na carreira como na vida pessoal. Agradeço a minha equipe, amigos e família que sempre me apoiam e ajudam estes projetos a acontecer. Obrigada!”, comenta Fabrício Vieira.

Quer saber mais sobre nossos projetos? Fique atento as nossas redes sociais!